Presentations

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Nelson Magalhães da Costa Filho

    Sr. Paulo Sandroni,

    Com obséquio e gentileza, solicito saber quando logo sairá o vosso pequeno livro intitulado “O Que é Mais-Valia” a ser comercializado no mercado.
    Por favor, envie-me uma esperança e uma resposta em meu e-mail. Muito Obrigado!
    Respeitosa e atentamente,

    Nelson M. da Costa Fº

    1. Paulo Sandroni

      Estimado Nelson M. da Costa F.

      Este livro foi editado há mais de 30 anos e já teve dezenas de edições. Creio que já foram vendidos mais de 150 mil exemplares desde 1982. Mas, confesso que perdi um pouco a trajetoria do mesmo nos ultimos 5 anos. Sei que é a Editora Brasiliense quem tem editado, mas não sei se esta esgotado ou não. Sugiro que voce consulte a Ed. Brasiliense. É possivel que voce encontre na Amazom., Submarino ou sites semelhantes. Vou consultar a editora tambem, mas se voce tiver alguma noticia por favor me avise.

      Abraço

      Paulo Sandroni

  2. EDGAR CANDIDO DO CARMO

    Caro professor Sandroni,

    Fui seu aluno na PUC no início dos anos 1990. Hoje sou professor da Universidade Mackenzie e estou no Comitê que organiza a Semana do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da instituição. Gostaria de convidá-lo para participar deste evento como palestrante. Qual seria a melhor forma para posso contatá-lo?

    Grato

    Edgar Cândido do Carmo

    1. Paulo Sandroni

      Estimado Edgar,

      Sim, poderia participar. Meu email é paulo.sandroni@fgv.br

      na proxima semana estarei no exterior mas pode me localizar por email.

      abraço

      Paulo Sandroni

      1. Daiane Brito

        Oi, professor Sandroni, tudo bem?

        Fui sua aluna na Fipe e tenho uma pauta para a editoria de Finanças do Yahoo! sobre a previdência. Gostaria de saber se posso te entrevistar para esta matéria?

        Qual seu e-mail pessoal, por favor?

        Abraços!

  3. Issao Minami

    Caro professor Sandroni

    Estava pensando em um artigo seu que desacalenta um almoço e desesperança um jantar. que dirá de um simples lanche de pão com mortadela!
    Que beleza de raciocínio eque presdispões verdades! Satisfação imensa e ouvir essa sua lúcida argumentação num momento tão conturbado!
    Fui um fiel escudeiro seu nos bons tempos em que fostes uma excelente “pièce de résistance” da prefeita Luiza Erundina na SEMPLA, onde trabalhei até 2009 e pude acompanhá-lo na diretoria de planejamento.

    Na época, no projeto de preservação da região dos mananciais sul de São Paulo lançamos o projeto “Por um fio: a área de proteção dos mananciais” e depois nas Operações Interligadas acompanhei – a seu pedido – as dificil tarefa de remoção das favelas ao longo do córrego Pirajussara.

    Posso afirmar que eram bons tempos aqueles, pois víamos, com entusiasmo, luz no fim do túnel e aprendemos muito por conta de grandes professores de seu calibre, de Paul Singer e de Guido Mantega, na direção da secretaria de planejamento municipal.

    Com muita satisfação vi seu nome perfilando o rol de professores do curso de ECONOMIA URBANA E GESTÃO, onde Yuhu Minami, meu filho está acompanhado suas aulas com muito entusiasmo.

    Até mais ver, mestre.

    Issao Minami, ex-professor do curso de graduação e pós-graduação da FAUUSP

  4. DENISE DE MATTOS GAUDARD

    Caro Prof Sandroni

    Sou estudante de Mestrado em Desenvolvimento Local, aqui no Rio de Janeiro. Espero estar Mestre ate o final de 2016
    Sou sua fã a um bom tempo e sempre que posso dou uma lida aqui no seu Blog para saber de sua posição sobre as diversas temáticas tão relevantes a nosso país.
    Gostaria de sugerir que o senhor configure algum tipo de newsletter para que recebamos automaticamente os texto que o senhor posta aqui

    Abraços

    Denise de Mattos

    1. Paulo Sandroni

      Estimada Denise,

      Obrigado pelas referencias ao blog. Vou instalar o dispositivo sugerido por voce.

      Saudações

      PSandroni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>